Gestão

Gestão de Entidades

  • Definição das características de cada Entidade que podem ser classificadas como Cliente, Fornecedor, Outro Devedor ou Outro Credor.
  • Atribuição de Vendedores aos Clientes para posterior cálculo de Comissões.
  • Registo cronológico e individual de contactos com cada Entidade.


Gestão Comercial

  • Requisições a Fornecedores e Encomendas a Clientes com controlo de Estado por Linha.
  • Recepções de Material com Controlo da Gama Técnica de Qualidade.
  • Expedição de Material.
  • Conversão de Documentos com conferência dos mesmos.
  • Contas Correntes alimentadas pelos módulos de Recepções e Expedições e com a possibilidade de criar Documentos Manuais.
  • Ligação automática ou manual à Contabilidade e à Tesouraria.
  • Todos os Documentos podem ser enviados via E-Mail.

Contabilidade

  • Planos de Contas.
  • Iva.
  • Centros de Custo e Fluxos de Caixa em árvore.
  • Lançamentos repartidos para contas ou centros por valor ou percentagem.
  • Identificação e localização de desvios de Iva.
  • Exploração de Acumulados e Extratos para todos os planos.
  • Análise aprofundada de Centros de Custo.
  • Balancetes, Recapitulativos.
  • Informação Multi-ano On-line.
  • Mapas Fiscais.


Tesouraria

  • Reconciliação Bancária.
  • Exploração de Acumulados e Extratos de Conta.
  • Visualização Multi-moeda.


Imobilizado

  • Registo e Dados gerais do bem.
  • Integrações e Amortizações dos bens.
  • Reavaliações.
  • Abates e Alienações.
  • Mapas Fiscais.


Recursos humanos / salários

  • Administração de toda a informação relevante dos recursos humanos da sua empresa.
  • Acompanha todo o ciclo dos funcionários desde a admissão.
  • Permite, além de processar os salários, gerir contratos e férias, o registo de faltas, de horas extra, de acidentes de trabalho enquanto mantém um cadastro atualizado do funcionário.
  • Faculta o acesso a diversos mapas legais, tais como a declaração de IRS, o mapa de remunerações e descontos e o relatório único, entre outros.


Exploração geral da empresa

  • Análise da situação global da empresa ou de um departamento, através da extração da informação existente no sistema (Contabilidade, Tesouraria, Comercial, Recursos Humanos, Imobilizado).
  • A extração de informação é efetuada através do uso de interfaces que acedem aos vários módulos, retornando os resultados pretendidos.
  • Poderá saber a qualquer momento a evolução do saldo de uma conta da contabilidade ou de uma conta da tesouraria, comparar os dados da gestão comercial com os lançados na contabilidade, ver a evolução dos seus recursos humanos ao longo dos anos, comparar resultados previstos com resultados reais, etc.
  • Poderá organizar os mapas em várias vistas, ter mapas confidenciais, e exportar para Excel.
  • É uma ferramenta configurável pelo utilizador, poderosa na elaboração de qualquer análise que considere útil.

Situação geral das entidades

  • Centralização de toda a informação que está dispersa pelos vários módulos da Gestão Comercial.
  • Possibilidade de aceder diretamente aos documentos da Gestão Comercial.
  • Cada utilizador pode personalizar os seus modos de visualização. Poderá criar uma vista onde vê os pedidos de compra a fornecedores que estão pendentes, ter outra vista onde visualiza todas as encomendas pendentes e a conta corrente para um determinado cliente. Desta forma terá acesso à informação mais relevante de uma forma mais rápida e intuitiva.